12 01 PEN Profile Thais HauradouEsta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Área: Física Nuclear Aplicada
Mandato: 06/01/2023 - 06/01/2025

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Nilton Lins (2014), especialização em Análises Clínicas pela Estácio (2016).

Mestre em Engenharia Nuclear na área de Física Nuclear Aplicada (2022) e doutorando em Engenharia Nuclear na área de Física Nuclear Aplicada pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia - COPPE da UFRJ.

Atualmente trabalha como pesquisador no Laboratório de Análise Ambiental e Simulação Computacional (LAASC) com detecção de radionuclídeos em água por espectrometria alfa e beta. Experiência em análise de amostras biológicas utilizando microfluorescência de raios X (μXRF) e Radiação Síncrotron.