12 01 PEN Profile Izabela de SousaEsta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Área: Física Nuclear Aplicada
Mandato: 06/01/2023 - 06/01/2025

Graduada em Tecnologia em Radiologia com bolsa integral do Programa Universidade para Todos (2015), mestrado em Engenharia Nuclear (2017) e atualmente doutoranda em Engenharia Nuclear pelo programa de Engenharia Nuclear do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Trabalhando em pesquisa na área de Física Nuclear Aplicada, atuando principalmente com técnicas atômicas e nucleares no contexto ambiental, tais como, imageamento e processamento por microtomografia computadorizada (microCT) e espectrometria gama.