msg1628526222 2959A Direção da Escola está organizando a Semana de Acolhimento dos Calouros 2022/1o e também a recepção dos alunos ingressantes desde 2020, que nunca estiveram no fisicamente na Escola Politécnica, apesar de terem sido recebidos em Semanas virtuais de Acolhimento.

Por isso, além das palestras nos Auditórios, exposições no Bloco A, estamos organizando um tour pelos laboratórios de ensino e pesquisa.

Solicitamos que os laboratórios de seu departamento na semana de 11 a 15 de abril, em horários programados possam receber pequenos grupos de alunos para visitação. Essas visitas serão previamente agendadas.

O Prof. Strauss enviará um e-mail com o detalhamento da iniciativa e a solicitação de alguns dados para planejamento.