08 05 PEN NOTICIIA Confira a Palestra de Laboratório de NanorradiofarmacosPalestrante: Graduação em Farmácia Industrial pela Universidade Federal Fluminense, Mestrado em Tecnologias Energéticas e Nucleares pela Universidade Federal de Pernambuco, Doutorado em Biotecnologia pela Renorbio. Presidente da Associação Brasileira de Radiofarmacia. Foi membro da Câmara Técnico Temática de Radiofarmácia da Farmacopéia Brasileira, sendo atulmente membro da CTT de Denominação Comum Brasileira da Farmacopeia Brasileira.. Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Radiofarmácia, atuando principalmente nos seguintes temas:, nanorradiofarmácia, desenvolvimento de novos radiofármacos e farmacovigilância de radiofármacos.

Data da palestra: 16/05/2023
Horário: 13:00h